Demi Lovato lança novo album
Promessa é dívida! Demi Lovato cumpriu o que disse e, nesta segunda-feira (6), divulgou as canções de seu novo álbum, Demi, na internet.
A cantora revelou em sua página do Twitter que, conforme recebesse hashtag seguido do nome das canções que apareciam em seu site, iria liberar as músicas aos poucos.
Foram muitas as faixas liberadas, entre elas, Made in the USA, seu novo single, e Really don't Care, em parceria com Cher Lloyd.
As 13 faixas do álbum “DEMI” podem ser ouvidas gratuitamente na página oficial da cantora no YouTube.
O novo álbum marca o retorno de Demi depois do período em que passou na reabilitação em 2010. No projeto “Demi” a cantora tentou trazer bons conselhos e exemplos para as jovens que se espelham nela. As faixas “Heart Atack” ou “Made in USA” evitam falar de assuntos polêmicos como noitadas, drogas ou bebidas.
Demi muda o visual
Demi Lovato cansou da vida de ser morena. A cantora de 20 anos resolveu radicalizar novamente e pintou as madeixas de loira. Demi participou da entrega de prêmios de um evento do “Comitê de Empreendedorismo e Pequenos Negócios”, na cidade de Washington, nesta quarta-feira. Além da nova cor de cabelo, Demi pareceu também com os cabelos mais curtos e menos ondulados, diferentemente do seu último visual.
A jovem já é conhecida por suas mudanças e por seu gosto pela franja. Demi Lovato já foi loira, morena e chegou ao ápice do radicalismo ao pintar as pontas do cabelo.
Demi conta que ficou internada na clínica de reabilitação
Em 2010, Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação por "problemas emocionais e físicos". Em entrevista, a cantora deu mais detalhes sobre os problemas que enfrentou.
Demi declarou: "Alguns dias ficava tão ansiosa que sentia como se estivesse saindo da minha pele, que se não fizesse algo físico que correspondesse com o que sentia por dentro, iria explodir. Eu me cortava para esquecer. Eu não ligava para o que iria acontecer, eu não tinha medo".
Como parte de sua recuperação, a cantora de "Skyscraper" faz esforços diários: "Eu arranjo tempo para mim mesma e faço meditação. Passei os últimos dois anos tentando superar um distúrbio alimentar e problemas como auto-mutilação e transtorno bipolar. Tenho que trabalhar esses problemas todos os dias. Sou lembrada deles sempre que estou chateada ou tenho que comer".
A cantora falou também sobre porque não usa o celular: "Não uso meu celular há três meses. Era um apoio. Quando uma sala fica em silêncio, o que você faz? Pega o celular. Sem ele, agora, posso sentar e conversar com as pessoas".
Demi está no processo de gravação do programa "The X Factor", onde será uma das juradas, junto com Britney Spears.